![af2_unicâmbio_branding_capa](https://4p.pt/wp-content/uploads/2020/04/af2_unicâmbio_branding_capa.jpg)
![af_unicâmbio_branding(10)](https://4p.pt/wp-content/uploads/2020/04/af_unicâmbio_branding10.jpg)
![af_unicâmbio_branding(17)](https://4p.pt/wp-content/uploads/2020/04/af_unicâmbio_branding17.jpg)
![unicâmbio 8](https://4p.pt/wp-content/uploads/2020/02/unicâmbio-8.jpg)
![af_unicâmbio_branding(19)](https://4p.pt/wp-content/uploads/2020/04/af_unicâmbio_branding19.jpg)
FICHA TÉCNICA
PROJETO: identidade visual
CATEGORIA: branding, elementos visuais, regras de comportamento, estacionário, sinalética e identificação
SERVIÇOS: CRIAÇÃO IDENTIDADE (design gráfico, web design)
PRODUÇÃO GRÁFICA (pré-impressão, arte final, impressão digital de grande formato, recorte de vinil, fresagem, placas, telas, lonas, montagem e decoração em vinil)
PRODUÇÃO EQUIPAMENTOS (reclamos e displays)
CLIENTE: UNICÂMBIO
ANO: 2006
AGÊNCIA: QUATROP
![unicâmbio 7](https://4p.pt/wp-content/uploads/2020/02/unicâmbio-7.jpg)