![](https://4p.pt/wp-content/uploads/2020/02/af_arteàpeça_branding_capa-1.jpg)
![af_arteàpeça_branding (17)](https://4p.pt/wp-content/uploads/2020/02/af_arteàpeça_branding-17.jpg)
![af_arteàpeça_branding (6)](https://4p.pt/wp-content/uploads/2020/02/af_arteàpeça_branding-6.jpg)
![af_arteàpeça_branding (5)](https://4p.pt/wp-content/uploads/2020/02/af_arteàpeça_branding-5.jpg)
![af_arteàpeça_branding (16)](https://4p.pt/wp-content/uploads/2020/02/af_arteàpeça_branding-16.jpg)
FICHA TÉCNICA
PROJETO: identidade visual
CATEGORIA: branding, elementos verbais, elementos visuais, regras de comportamento, estacionário, sinalética e identificação
SERVIÇOS: CRIAÇÃO IDENTIDADE (design estratégico, design gráfico)
PRODUÇÃO GRÁFICA (pré-impressão, recorte de vinil, montagem e decoração
CLIENTE: ART À PEÇA
ANO: 2003
AGÊNCIA: QUATROP
![af_arteàpeça_branding (8)](https://4p.pt/wp-content/uploads/2020/02/af_arteàpeça_branding-8.jpg)